VIDEO RECENTE

11.10.17

Prostituição incrementa na cidade da Beira

 A prostituição agudiza-se na capital provincial de Sofala cidade da Beira

O 24news visitou na noite desta terça-feira, o badalado prostíbulo junto a comando da polícia, nas redondezas do Chiveve, na cidade da Beira. Numa visita recente ao designada trivialmente messi no local o hardcore começa a noite às 18 horas e, ao que apuramos neste as chamas trabalhadoras de sexo transversalmente se movimentavam nos corredores assim como em becos e algumas nas ruas com intuito da demanda dos seus fregueses.

O 24 news no local em alusão conseguiu indagar o preço com uma das trabalhadora de sexo Zimbabweana que respondo por Mpumi nokwa, disse ela e suas colegas de prostituição cobram de 70 a 100 meticais por hora e, também acrescentou que está no hemisfério do meretrício há mais de 6 anos perguntando-a sobre o pudor disse categoricamente nas cenas de prostituição não têm acanhamento e às vezes consume estupefacientes ou simplesmente drogas para ter a chamada vergonha.

Sabe-se que as trabalhadoras de sexo estão ilegalmente e  trabalham nas cidades de Beira e Chimoio, oriundas do vizinho Zimbabwe entram no nosso país através da fronteira de Machipanda sito na província de Manica capital provincial de Chimoio e engloba os dois país vizinhos Mocambique e Zimbabwe.




0 comentários: